2023 Festivais Primavera Sound Reportagens

Em noite Pet Shop Boys, My Morning Jacket e Self Esteem encheram-nos as medidas. As fotografias do terceiro dia de Primavera Sound Porto.

No terceiro dia de Primavera Sound Porto em que o grande destaque estava entregue aos 80’s Pet Shop Boys, traçámos a nossa rota pelos palcos onde o rock (ou as suas diversas variantes) imperava.

Começar com Wednesday no palco Vodafone (cujo horário de inicio era o mesmo de Blondshell no palco Plenitude) acabou por ser uma boa decisão, a que se seguiu o roclk musculado de My Morning Jacket no palco Porto, num dos concertos que consideramos destaque deste dia.

O regresso de Built to Spill ao Primavera Sound no Porto, o espetáculo de St. Vincent,  ou, os fenómenos Self Esteem, Rema ou Le Tigre que com eles “trouxeram” o público mais dedicado do dia, encerraram o nosso percurso. O nosso fotógrafo Luis Sousa também esteve no Parque da Cidade no Porto, e mostra-nos como tudo aconteceu.

WEDNESDAY

MY MORNING JACKET

BUILT TO SPILL

ST. VINCENT

SELF ESTEEM

REMA

LE TIGRE

Todos os artigos estão disponíveis em:

– Dia 7 de Junho
Primavera Sound Porto’23, o primeiro dia ao ritmo de The Comet Is Coming (e da chuva também)

– Dia 8 de Junho
Bad Religion, Gilla Band, Murder Capital e Óscar. Os destaques do segundo dia de Primavera Sound Porto.

– Dia 9 de Junho
Em noite Pet Shop Boys, My Morning Jacket e Self Esteem encheram-nos as medidas. As fotografias do terceiro dia de Primavera Sound Porto.

Dia 10 de Junho
Blur no comando. Yves Tumor, Unwound, e Off! em destaque. O último dia de Primavera Sound Porto em fotografia.