O segundo dia de Primavera Sound Porto foi marcado pelo mau tempo no Parque da Cidade, culpa da depressão Óscar. Entre picos de chuva intensa, lá conseguimos também percorrer os vários palcos do festival, onde Quadra, Surf Curse, The Beths, The Murder Capital, Arlo Parks, Gaz Coombes, Japanese Breakfast, Gilla Band e os históricos Bad Religion foram os nossos escolhidos.
QUADRA
SURF CURSE
THE BETHS
ARLO PARKS
GAZ COOMBES
JAPANESE BREAKFAST
The Mars Volta também, mas, dispensaram-nos da frente de palco não autorizando qualquer registo fotográfico da sua presença no Porto.
Este dia foi também marcado por uma maior presença de público, não são alheios os factos de se ter tratado de um feriado nacional, e bom, admitimos, a catalã Rosalia como cabeça de cartaz para a maioria dos presentes. Não comungamos desta opinião, mas, respeitamos as modas.
AMBIENTE
Na nossa opinião, Bad Religion à cabeça, bem secundados por Gilla Band e Murder Capital, foram os destaques do dia.
THE MURDER CAPITAL
GILLA BAND
BAD RELIGION
Espera-se um terceiro dia de festival com menos chuva, num terreno mais pantanoso, mas, com a grande curiosidade de revermos os britânicos Pet Shop Boys entre outros.
Todos os artigos estão disponíveis em:
– Dia 7 de Junho
Primavera Sound Porto’23, o primeiro dia ao ritmo de The Comet Is Coming (e da chuva também)
– Dia 8 de Junho
Bad Religion, Gilla Band, Murder Capital e Óscar. Os destaques do segundo dia de Primavera Sound Porto.
– Dia 9 de Junho
Em noite Pet Shop Boys, My Morning Jacket e Self Esteem encheram-nos as medidas. As fotografias do terceiro dia de Primavera Sound Porto.
– Dia 10 de Junho
Blur no comando. Yves Tumor, Unwound, e Off! em destaque. O último dia de Primavera Sound Porto em fotografia.