Concertos Reportagens

New Mecanica com “No Straight Lane” no Sabotage

O Sabotage Rock Club em Lisboa, na Rua de São Paulo, tem sido uma autêntica encubadora da nova música portuguesa, onde variadíssimas bandas por lá passam todas as semanas em busca do seu público.

Os New Mecanica estiveram por lá na passada 5ªfeira dia 11 de Junho, em plena semana de santos populares, e também de férias de muitos, mas mesmo com uma casa a “pouco gaz” não perderam a energia que precisavam para lançar o novo álbum “No Straight Lane”. Tiveram como convidados os conterrâneos Sombra, uma boa surpresa, e os nossos já conhecidos de outras paragens (EDP Live Bands 2015 e 2016 como banda convidada), os Caelum’s Edge.

[Sombra]

[Caelum’s Edge]

Foi uma grande noite de rock & heavy metal, e se tivéssemos que deixar uma mensagem a quem não foi diríamos que não sabem o que perderam. Os New Mecanica tem um som duro, energético, bem instrumentado, de gente que sabe o que está a fazer, e com uma voz surpreendente do Dinho, vocalista da banda. “No Straight Lane” pode ser ouvido integralmente no website oficial da banda em www.newmecanica.com e o Música em DX recomenda que não o percam. Nós também não iremos perder de vista estes rapazes provenientes do Barreiro.

[New Mecanica]

Texto – Carla Santos
Fotografia – Luis Sousa