2023 Festivais NOS Alive Reportagens

Ao segundo dia de NOS Alive, um Ode ao Punk e ao mestre Palma. A reportagem fotográfica do dia.

O segundo dia de NOS Alive teve como cabeças de cartaz principal o rock britânico de Arctic Monkeys, a par de Lil Nas X para os cada vez mais numerosos fãs de hip pop presentes no festival – o palco WFT principal responsável por tal na edição de 2023.

A nossa atenção concentrou-se de novo no palco secundário Heineken, com saudosas exceções no Palco NOS para Linda Martini e Idles – que nos encheu de novo as medidas e nos trouxe de novo um pouco de nervo ausente no Passeio Marítimo de Algés.

IDLES

LINDA MARTINI

Voltando ao palco Heineken, The Amazons, City And Colour (apesar dos problemas técnicos no inicio do concerto), Girl In Red – recebida por uma das maiores plateias jamais vistas no palco Heineken, o mestre Jorge Palma – que bom é revermos em tão boa forma, e finalmente Sylvan Esso, foram os grandes concertos deste dia.

THE AMAZONS

CITY AND COLOUR

GIRL IN RED

JORGE PALMA

SYLVAN ESSO

A reportagem fotográfica é da autoria do nosso fotógrafo Luis Sousa que também esteve por lá, e mostra-nos como aconteceu.

Todos os artigos NOS Alive’23 disponíveis em:
Nem The Black Keys, nem RHCP. Puscifer e Spoon foram os nossos reis. A reportagem fotográfica do primeiro dia de NOS Alive’23.
Ao segundo dia de NOS Alive, um Ode ao Punk e ao mestre Palma. A reportagem fotográfica do dia.
E ao terceiro dia, a surpresa veio do Japão. A reportagem fotográfica do terceiro dia de NOS Alive’23