Passatempos

10 000 Russos, Pretty Lightning e Servo no Feedback Fever, temos entradas para oferecer

A Fuzz Club e o Sabotage Club dão as mãos para produzir a primeira edição nacional do festival Feedback Fever – A Fuzz Club Festival in Lisbon. A Fuzz Club é uma editora independente nascida no Ártico que acabou por aterrar em Londres em 2012. Nestes 7 anos de existência abraçou várias bandas nas áreas mais lisérgicas e cruas do rock’n’roll actual, sendo actualmente umas figuras de proa no mercado de uma geração que abusa no poder sónico dos seus instrumentos.

Depois do infortúnio que afetou os Throw Down Bones pela notícia do falecimento do seu baixista Davide Galli, banda que iria estar presente no primeiro de festival, decidiu a organização reduzir o festival apenas ao segundo dia já agendado, sábado dia 29 de Junho, com a presença dos SeRvo, Pretty Lightning e 10 000 Russos , dia para o qual o Música em DX tem 4 entradas individuais para o oferecer.

Para te habilitares a ganhar uma das entradas disponíveis, apenas terás que enviar-nos uma mensagem pela nossa página https://www.facebook.com/musicaemdx onde conste:

  • A frase “10 000 Russos, Pretty Lightning e Servo no Feedback Fever”
  • Qual o nome do último trabalho dos Pretty Lightning
  • O teu nome

E aguardar pelo sorteio que se realizará no website https://www.random.org/lists/. A participação é válida até às 21h30 da próxima 6ªfeira dia 28 de Junho de 2019. Os(as) vencedores(as) serão contactados imediatamente após a realização do sorteio e o resultado será publicado na nossa página.

Participa!!! :)