Notícias Vídeos

Editors apresentam The Blanck Mass Sessions

Os Editors anunciaram hoje o lançamento de “The Blanck Mass Sessions” para o Record Store Day 2019. Uma versão alternativa do seu aclamado álbum e Top 10, Violence, The Blank Mass Sessions moldou as músicas com uma nova luz, oferecendo uma visão fascinante do processo criativo do álbum. O álbum será lançado em vinil colorido de edição limitada no Record Store Day a 13 de Abril e depois terá lançamento geral no dia 3 de Maio pela Play It Again Sam.

O disco de oito faixas, composto pelas produções originais de Violence do produtor Blanck Mass’, também incluí o novo single ‘Barricades’ revelado hoje com um vídeo mecânico criado pela Hi-Sim Studios em Bristol.

A história de The Blanck Mass Sessions começou em 2017. Os Editors convidaram o produtor Benjamin John Power, também conhecido como Blanck Mass, para desconstruir as gravações que seriam os blocos de construção de Violence, e remontá-las com a sua assinatura eletrónica experimental. A banda depois contratou o produtor Leo Abrahams para encontrar o meio termo entre as duas gravações.

Alinhamento “The Blanck Mass Sessions”:
Barricades
Cold
Hallelujah (So Low)
Violence
Darkness At The Door
Nothingness
Magazine
Counting Spooks

+info em facebook.com/editorsmusic/

Fotografia (capa) – Rahi Rezvani