20170418 - Entrevista Sabotage Club
Backstage

Sabotage, as caras que nos trazem rock’n’roll há quatro anos

Abril foi o mês escolhido para, há 4 anos atrás, duas pessoas se juntarem e criar o clube de rock mais característico de Lisboa. Situado no coração da noite lisboeta, esta casa já ganhou um estatuto de notoriedade e magnitude que nos alimenta semanalmente a sede de rock. Ana Paula e Zé Maria, que juntos viram o sonho de uma label ser feito em pedaços aos poucos pela era tecnológica, decidiram não baixar os braços e lutar pela essência do que a nós, amantes de rock, nos move, criando de raiz uma sala de concertos e eventos, onde nos sentimos sempre em casa, essa sala chama-se Sabotage Rock Club. Neste momento a família é grande e para além de técnicos de som, staff do bar e seguranças, há também o Carlos (bar e programação), o Alexandre (programação) e o Nuno Rabino (DJ residente).

20170418 - Entrevista Sabotage Club

Actualmente, o Sabotage conta com nível de programação nacional e internacional de louvar, tendo vindo a proporcionar-nos noites de puro deleite auditivo tanto na forma pura e envolvente do rock, como no intimismo e comunhão de almas.

Como aliados do rock e deste grande clube, decidimos descobrir a essência destas pessoas e o que está por detrás do crescimento desta casa nestes 4 anos de existência e, claro, comemorar com eles! Assim, fomos ter uma conversa descontraída e reveladora no coração do Sabotage com as caras do clube e deixamo-vos um pouco dela para que se apaixonem, ainda mais, por esta casa.

A programação para a festa de aniversário está disponível na nossa agenda.

Parabéns ao Sabotage Rock Club! Que envelheçamos todos juntos a partilhar o espírito rock’n’roll.

+info em facebook.com/SabotageRockClub/www.sabotage.pt

Texto e entrevista – Eliana Berto
Vídeo – GRP
Fotografia – Luis Sousa