Notícias

Moonshine Sessions com The Fellow Man e We Bless This Mess

Após no mês passado contarem com Sam Alone + Storm & The Sun + Fast Eddie Nelson na sua estreia, as Moonshine Sessions, com a curadoria de Fast Eddie Nelson, regressam agora para uma segunda volta.

Com o propósito da partilha da boa música que se faz em Portugal, estas sessões dividem-se entre Lisboa, Barreiro e Setúbal e, desta vez, trazem-nos The Fellow Man e We Bless This Mess.

Estes dois bons rapazes do folk juntaram-se para gravar um split record de nome All Is Sound e com este propósito iniciar uma tour por Portugal e Inglaterra. Esta tour vai ter arranque já no próximo fim-de-semana: nos dias 13 e 14 de Maio o Bruno e o Nelson tocam em três sítios diferentes, dando a oportunidade a todos de se aproximarem, conhecerem, saborearem e ficarem fãs. Os concertos irão incidir sobre o All Is Sound e sobre os trabalhos individuais de cada um.

Assim, no dia 13, pelas 22h30, vão tocar no Popular Alvalade (Lisboa), no dia 14, pelas 17h00, no Pouca Terra (Barreiro) e à noite, pelas 22h30, no Capricho Setubalense (Setúbal).

Em Lisboa e Setúbal o preço das entradas é de 3€ e no Barreiro é entrada livre.

Não há razões para faltar!

moonshine-sessions-1024

Texto – Eliana Berto