2015 Festivais Reportagens Vodafone Mexefest

Vodafone Mexefest, a música vai mexer na cidade

O Vodafone Mexefest está a chegar, e vai pôr a cidade a mexer. Lisboa recebe nos próximos dias 27 e 28 de Novembro a 5ªedição do Vodafone Mexefest, festival que está concentrado na baixa lisboeta entre a zona do Rossio e a Avenida da Liberdade.

São 14 os palcos onde irão decorrer os quase 60 concertos em cerca de 14 horas de música. Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Palácio Foz, Estação da CP Rossio, Ateneu, Tanque, o lindíssimo espaço da Sociedade de Geografia de Lisboa, o já habitual Coliseu dos Recreios, a Igreja de São Luis dos Franceses, ou a Casa do Alentejo, são alguns dos espaços onde poderemos desfrutar de muitas horas de música no próximo fim de semana.

A destacar, muitos artistas, mas principalmente os seguintes que fazem parte da nossa selecção Vodafone Mexefest 2015 para o dia 27 (6ªfeira)

Anna B Savage

Villagers

Demob Happy

Ducktails

Bully

Benjamim Clementine

Titus Andronicus

E, para o dia 28 (sábado)
Jenny HVal

Salvador Sobral

Pás de Probléme

Castello Branco

Georgia

Ariel Pink

Nicolas Godin

Bombino

Petite Noir

The Babe Rainbow

Peaches
Patrick Watson

The Parrots

O bilhete único para os dois dias do festival está já à venda nos locais habituais a 45€, passando a 50€ nos dias 27 e 28 de novembro.

cartaz-vmf2015-1024x

Vodafone Mexefest. De palco em palco, a Música mexe na cidade.

Os horários e distribuição dos artistas por palcos também já estão disponíveis, para os consultar basta fazer o download disponível aqui.

Mais informação em www.vodafonemexefest.com | www.facebook.com/VodafoneMexefest

Texto – Luis Sousa
Promotor – Música no Coração