Ciclo de quatro apresentações tem início na próxima semana. Miguel Angelo e Samuel Úria abrem a edição de 2024. Sessões de dias 17 e 24 esgotadas.

É já no próximo dia 10 de Janeiro que terá início a edição de 2024 do “Conta-me Uma Canção”. As honras de abertura estarão a cargo de Miguel Angelo e Samuel Úria, a que se seguirão, ainda no mês de Janeiro, mais três encontros que prometem fazer do Teatro Maria Matos a casa da “canção”.

Nascido inicialmente em formato audiovisual, o conceito “Conta-me Uma Canção” tem este mês a sua segunda edição “ao vivo”, depois da estreia arrebatadora ocorrida em 2023. No ambiente único proporcionado por uma das mais iconográficas salas lisboetas, foi lançado o desafio a oito artistas nacionais para exporem a sua visão sobre aquele que se poderá considerar o bem mais valioso da música popular, a Canção. Quatro encontros com duplas formadas por nomes incontornáveis da música nacional, enquanto compositores ou como intérpretes.

Serão noites em que, a par das histórias das canções escolhidas, das versões cruzadas, e de uma conversa necessariamente íntima entre dois criadores, cada parelha partilhará ainda com a audiência uma versão de uma canção que não da sua autoria, “uma daquelas” que gostariam de ter composto.

10 Janeiro – Miguel Angelo + Samuel Úria
16 Janeiro – Surma + Tomara
17 Janeiro – Capicua + Sérgio Godinho ESGOTADO
24 Janeiro – Luísa Sobral + Márcia ESGOTADO

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do teatro, na Ticketline e nos locais habituais com o valor de 19,5€ por sessão. Oportunidade(s) única(s) para assistir a momentos irrepetíveis.

Deixa um comentário