Os UHF estão de volta aos álbuns com o “Novas Canções de Bem Dizer”.

Assim se inicia a comemoração dos 45 anos de carreira ininterrupta da banda de Almada e, mais novidades se seguem nas próximas semanas.

Como nos diz António Manuel Ribeiro, relativamente a estes 45 anos de carreira “chegar aqui foi uma caminhada, não foi um escorrega num parque aquático, por vezes até foi duro, e sempre muito exigente. Mas a exigência deve começar por nós“.

Mas, e o que nos diz António Manuel Ribeiro sobre este disco Novas Canções de Bem Dizer? Como esperado algo curto e certeiro como “«escrevo sobre nós, o que vejo nem sempre é bonito, antes sórdido, triste e automático“. Concluindo este mesmo pensamento com a frase “este disco é como um espelho, faz pensar; esquecer não é uma boa solução”

Novas Canções de Bem Dizer é um disco que nos fala de Amor, de Intervenção?. António Manuel Ribeiro diz-nos que “é um disco irónico, certeiro, sacana. Este disco é uma revelação“.

Novas Canções de Bem Dizer é composto por 11 temas dos quais já todos conhecemos os singles (Hey! Hey) Bora LáA Primeira Noite Sem Ti e Eu Vou Ao Norte. Um quarto single chamado Indigente estará disponível em simultâneo com o álbum.

Novas Canções de Bem Dizer já está disponível nas plataformas e nos formatos CD e Vinil.

Deixa um comentário