Notícias

Banana Bong Fest, festival de stoner/dome/psych é já no próximo Sábado

A cidade de Guimarães acolhe pela primeira vez o festival Stone / Dome / Psych

Inspirados pela sua assiduidade nos festivais  Sonic Blast, Amplifest e SWR Barroselas, Giliano, José Pedro e Rui César, juntam sinergia para a criação de um festival com uma sonoridade Stoner, Dome, Psych e decidem agora trazer a cidade de Guimarães o seu próprio evento com nome de “Banana Bong Fest”. Numa prospecção de mercado perceberam que deveria haver  mais concertos do estilo e que pudesse circular fora da época balnear dos festivais de verão.

Banana Bong Fest é o 1.º festival de stoner, doom e psych na cidade de Guimarães e promete ser um ritual de chamamento dos deus etéreos, criadores das estátuas da ilha de Páscoa e que se acredita terem trazido a este planeta as rochas sónicas psicadélicas.

Especula-se que uma destas rochas tenha sido trazida para o Minho, e esteja na posse dos xamãs criadores deste evento. Para sentires o poder desta pedrada, junta-te a nós dia 28 de Outubro, no CAAA (@caaa_guimaraes) em Guimarães, e vem presenciar este lindo alinhamento de bradar aos deuses.

00:45 KRYPTO

@kryptonoise

22:00 STONES OF BABYLON

@stonesofbabylon

23:30 MADMESS

@madmessband