Notícias

Warmup Super Bock em Stock’22, dia 18 de novembro no Bloco Moche

MOCHE associa-se uma vez mais ao Super Bock em Stock, nos dias 25 e 26 de novembro, como naming sponsor do Bloco MOCHE. No espaço instalado no Capitólio, o Bloco MOCHE vai receber um conjunto de artistas que representam as tendências atuais da música urbana.

Mas é já no dia 18 de novembro, para todos os que tenham adquirido bilhete para o Festival, que a música pode começar no espaço MOCHE. Para marcar a edição deste ano do Super Bock em Stock, o espaço MOCHE, situado na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa, vai receber o MOCHE Warmup que contará com os concertos de Ana Lua Caiano e Ohmonizciente, numa curadoria de Fred.

Quem já tem bilhete para o Festival, pode conseguir acesso ao MOCHE Warmup. Para isso basta seguir a @moche e @superbockemstock, criar um verso que prove o quão fã é do Festival e da MOCHE, e identificar 3 amigos que queira levar consigo! Os amigos só têm de continuar a rima nos comentários e incluir as palavras “MOCHE” e “SUPER BOCK EM STOCK”. As rimas mais criativas vão ter acesso ao MOCHE WARMUP do Festival Super Bock em Stock.

Informação de Bilhetes

Preço dos bilhetes:

Passe único dois dias:
Até 24 de novembro: 45€
Nos dias do Festival: 50€

Locais de venda:

Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos locais oficiais de venda. meoblueticket.pt – Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, FNAC e bilheteira.fnac.pt, Worten, ACP, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa, BOL, Coliseu dos Recreios, See Tickets.

O bilhete tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, colocada apenas pela organização do Festival no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 24 de novembro. A pulseira dá acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistir aos mais concorridos nos palcos com menor lotação, será conveniente chegar cedo.

Mais informação em https://superbockemstock.pt/