Os Da Weasel estiveram na sala de imprensa do NOS Alive para responderem a algumas perguntas dos jornalistas, sobre as expectativas do concerto de hoje. Não foi fácil este adiantamento de dois anos, pois criou expetativas e talvez mais ansiedade, nos músicos e nos fãs.

A banda de Almada icónica dos anos 1990, Miguel Negretti (Dj Glue), Carlos Nobre (Pacman/Carlão), João Nobre (Jay-Jay Neige), Pedro Quaresma (Quakas), Bruno Silva (Virgul), Guilherme Silva (Guillaz, voltam a reunir para um único e memorável concerto assim esperamos.

“Com tanta gente a olhar para nós, já estamos a começar a ficar nervosos. Sentimos a ansiedade e o carinho dos fãs. Acaba por ser um teste do tempo, se putos com 13 anos ouvem e gostam da nossa música, é porque fizemos bem feito.”

Expetativas para o futuro?

“Só falamos do próximo jogo no final deste jogo. O mister é que manda.

Estes 2 anos e meio foi duro, mas já passou.

Acabámos por nunca fazer uma despedida, e este é o sítio ideal para isso. O alinhamento não foi fácil, mas estamos todos melhores e por isso vai ser um grande concerto.

Depois deste concerto vou estar off um dia. São muitos anos, muita história e amanhã tenho que descomprimir. Como sempre, vamos dar tudo!”

A Federação Portuguesa de Futebol ofereceu-lhes t-shirts da seleção nacional com os respetivos nomes de cada um. Boa sorte Da Weasel e obrigada pelo regresso, mesmo curtinho que seja, já ficamos felizes!

Deixa um comentário