Notícias

Talkfest lança Bilhete Mecenas – compre para si e ofereça o outro a quem não pode

Em virtude do contexto atual, que aflige todo o setor dos festivais e cultural, existirá para 2020 um Bilhete Mecenas que tem como objetivo que quem o/s adquira aceda ao evento dando a oportunidade de outra/s pessoa/s também aceder/em ao mesmo, funcionando como uma entrada 2×1.

O Mecenas pode ser qualquer pessoa ou entidade (podendo este decidir ficar anónimo ou deixar que seja anunciado como apoiante) e o recetor do bilhete corresponderá às candidaturas feitas através de formulário (sempre tratadas de forma confidencial) para receberem este apoio no site oficial do evento – AQUI.

Esta ação é válida tanto para o Talkfest (16 outubro) como para os Iberian Festival Awards (17 outubro).

Este encontro anual não pode deixar de ser realizado, adaptando-se à atualidade e propondo-se a discutir tudo o que a área dos festivais e eventos se viu obrigada a rever. São já vários meses onde tudo mudou e se desde o início nos propusemos a discutir “o futuro” esta ação torna-se ainda mais premente na atualidade. Queremos aglutinar a indústria de Portugal, Espanha e toda a lusofonia com esta versão, uma vez que o evento deixa de ter limitações na sua capacidade de pessoas presentes.

Veja todas as informações referentes à programação anunciada no site oficial. Ao longo das próximas semanas serão anunciadas mais novidades.

BILHETES E ACESSO | Talkfest e Iberian Festival Awards

Os portadores de bilhete (comprado) para os eventos na anterior data irão ser convidados a receber o acesso ao evento nesta nova data. Os associados APORFEST (todas as modalidades) com quota válida nos dias dos eventos têm acesso gratuito, mediante inscrição.

Os bilhetes e acessos para o Talkfest + Concertos (dia 16) e Iberian Festival Awards (dia 17) já estão disponíveis na zona Tickets do site do evento.

Questões: Email (talkfest@talkfest.eu) ou Telefone (+351 217904720)