Os Xutos & Pontapés, a convite do Teatro Tivoli, regressam aos palcos já no dia 9 de julho. A banda volta a reunir-se depois do confinamento para tentar trazer aos 500 fãs (lotação permitida) um pouco do seu concerto, agora numa versão mais intimista.

Este concerto será o aperitivo para o espectáculo do Altice Arena em que os Xutos & Pontapés se juntam com a Orquestra Filarmónica Portuguesa. Os Xutos & Pontapés irão actuar no Altice Arena com a Orquestra Filarmónica Portuguesa: será um concerto especial e único, como só os Xutos nos habituaram. Para este concerto acontecer, só em palco e na produção estarão envolvidas mais de 80 pessoas. Devido à exigência deste espetáculo e à situação que estamos a passar, ainda não foi possível comunicar a nova data.

Sabendo que a lei não obriga os promotores a devolver o valor dos bilhetes, sabendo que este é um sector que foi o primeiro a fechar e que passa por serias dificuldades. Os Xutos & Pontapés vêm desta forma agradecer, mais uma vez, a compreensão, a espera e a força de todos os fãs!

A banda espera reiniciar brevemente os ensaios com a Orquestra Filarmónica de Portugal, assim que as regras de distanciamento social o permitam. Esperamos em breve, poder dar uma data definitiva e celebrar “à nossa maneira” este fantástico concerto!

Adiámos mas NÃO CANCELÁMOS

+info Xutos & Pontapés

Fotografia (capa) – Xutos & Pontapés

Deixa um comentário