Campos, nome de um projeto conceptual visionado por Diogo Tonello Campos, é o resultado de múltiplas experiências a nível pessoal aliadas ao universo musical transversal onde se sentem influências mais clássicas como o folk, música clássica e world music ou até ao lado mais pop do rock e eletrónica.

A sua viagem na área do desenvolvimento humano e espiritual serve de mapa às suas ideias. Contando com o apoio indispensável de Marco Faria no baixo, Ricardo Martins na Bateria e João Gomes nas teclas e programações.

O seu percurso musical passou por Inglaterra onde tocou com algumas bandas durante esse período onde obteve experiência no contexto e circuito internacional voltando para Portugal para integrar um elenco de músicos de renome nacional como: Fernando Cunha (Resistência, Delfins), Flak (Radio Macau), Rui Pragal da Cunha (Heróis do Mar), Tim (Xutos e Pontapés) entre outros, num projeto de tributo à musica portuguesa chamado “Ar de Rock“.

Dedicou-se à produção musical de vários géneros musicais desde o indie à eletrónica sendo este projeto o seu mais recente. “Another Hour” segue-se a “Way Down Inside” que serviu de apresentação do novo projecto do músico.

+info Campos

Fotografia (capa) – Campos

Tags

Deixa um comentário