Notícias

Novo WASH YOUR HANDS SAY YEAH no próximo domingo dia 12 em live-stream

Cumpridos os objectivos de passar a palavra sobre as práticas essenciais para lidar com esta situação de pandemia, e deparados com uma recepção calorosa e incentivadora por parte do público, a organização do WYHSY – Online Festival chegou à conclusão que a sua tarefa estava ainda longe de concluída.

Combater a solidão de quem está em casa e chamar a atenção para a situação precária com que se debatem muitos artistas, privados que estão de exercer a sua actividade, são objectivos que se complementam à ideia inicial do festival e que são de inultrapassável urgência.

Estamos todos em casa a cumprir com as indicações dos profissionais de saúde, que é quem dá o corpo às balas. O sentimento de impotência transformou-se em perseverança e em vontade de retribuir, ainda que de forma modesta, com aquilo que sabemos fazer. Vamos dar-vos música. (e não só)

Dia 12 de Abril, Domingo depois das 16 horas, vamos ter o segundo live-stream do festival! Com a participação de Frankie Chavez, The Dirty Coal Train, Suave, Adolfo Luxuria Canibal com Marta Abreu, Terry Lee Hale, Budda Guedes, Ash Lewis, Rapaz Improvisado, Oclaire e com a habitual apresentação de Nuno Calado.

O live-stream vai ser realizado no Facebook na página do festival.

Ajudemos quem luta contra esta pandemia ouvindo as suas indicações. Por favor, fiquem a salvo, por todos nós.

+info WYHSY – Online Festival

Fotografia (capa) – WYHSY – Online Festival