Depois de apresentar o seu mais recente single aos fãs, “Perdi o Norte“, no passado mês de março, mema. (Sofia Marques) decidiu desvendar em livestream, no seu canal do YouTube, mais alguns dos temas do futuro EP “Cidade de Sal“, que tem data de lançamento agendado para o final do ano.

O direto terá lugar dia 17 de abril, sexta-feira, a partir das 20h00, no seguinte link.

Munida da sua guitarra elétrica, voz, adufe e outros instrumentos tradicionais, mema. propõe-se a explorar, dia 17 de abril em direto via YouTube, um concerto para todos aqueles que quiserem conhecer mais sobre o trabalho que irá editar no último semestre do ano.

O livestream contará com 12 canções, alguns temas do futuro EP, bem como dois covers muito especiais em espécie de “discos pedidos”, com interpretação de “Two Weeks” de FKA Twigs e “Afeto” da Mayra Andrade.

Serão cerca de 40 minutos que viajarão por entre a desconstrução do folk, e a colisão entre a eletrónica indie e a música pop.

Estou ansiosa por realizar mais atuações ao vivo e infelizmente as que estavam previstas no meu horizonte encontram-se pendentes devido a este infortúnio que o mundo atravessa. Acredito que os temas que escolhi para o EP de estreia ganham um corpo diferente quando tocados ao vivo e é um pouco dessa experiência que quero levar aos fãs. Infelizmente não pode ser cara a cara e por isso optei pelo YouTube como meu cúmplice nesta façanha. Espero estar à altura e espero que quem assistir em casa se divirta, tanto quanto eu conto divertir-me. Estão todos convidados. Juntem-se a mim” – mema.

+info mema.

Fotografia (capa) – mema.

Tags

Deixa um comentário