Notícias

Manel Cruz ao vivo no Teatro Tivoli BBVA

Tour Nedó de Manel Cruz chega ao Teatro Tivoli BBVA já no próximo dia 29 de fevereiro, sábado. O novo espetáculo de Manel Cruz e da sua banda, composta por António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot, serve de pretexto para se fazer e reinventar música, tendo como ponto de partida o recente “Vida Nova“, mas também o repertório mais antigo, passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir.

O sucesso do primeiro álbum a solo de Manel Cruz foi inequívoco e a primeira edição acaba de esgotar. No entanto, há boas notícias para os fãs pois o disco contará com uma segunda edição brevemente disponível nas lojas. Será também possível adquirir um exemplar do álbum “Vida Nova” dia 29 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA.

Depois de Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada, Manel Cruz estreou-se em nome próprio em 2019 com “Vida Nova“, eleito um dos melhores álbuns do ano pela crítica. Ao longo de 12 músicas, dá-se a conhecer mais um bocadinho e é muito o que ainda tem para revelar. As canções e poemas que não deixam ninguém indiferente destacam-se individualmente e como um todo. “Ainda Não Acabei“, “Beija-Flor“, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela” são os singles.

Em palco, a solo ou com António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), músicos com quem toca há mais de 10 anos e, nesta formação, há mais de seis anos, Manel Cruz mostra-se um homem novo. Em Tour Nedó há espaço para tudo: o passado, o presente e o futuro.

+info  Manel Cruz

Fotografia (capa) –  Manel Cruz