Notícias

Final do 25º Festival Termómetro dia 25 de janeiro no LAV

Depois de uma grande edição comemorativa das 25 primaveras do Festival Termómetro, que nesta edição passou por Bragança, Funchal, Aveiro, Matosinhos, Cascais, Viseu, Santa Maria da Feira e Madrid, é chegado o momento onde as cinco bandas finalistas se encontram para subir ao palco uma última vez.

As bandas selecionadas para estarem presentes nesta final do Festival Termómetro são Flor (Funchal), Foggy (Palermo, Itália), Rope Walkers (Lisboa), Bia Maria (Ourém) e Soho Soho (Lisboa) que este ano acontece dia 25 de Janeiro no LAV – Lisboa ao Vivo em Marvila, Lisboa, a partir das 21h30 e contará com os First Breath After Coma como banda convidada.

Os vencedores, que, à semelhança das edições passadas, serão eleitos por um júri composto pelas pessoas mais influentes no panorama musical português, terão concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive e BONS SONS, para além de gravarem um videoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação em estúdio.

Os bilhetes para esta final custam 10€ e já podem ser comprados na Ticketline . Até dia 31 de Dezembro está disponível o Pack Natal que oferece dois bilhetes por 15€.

Criado em 1994 pelo radialista Fernando Alvim, o Festival Termómetro chega à sua 25.ª edição com um histórico considerável, tendo-se já tornado um dos mais antigos e mais activos festivais de música portugueses. Vencendo-o ou não, foi aqui que muitas bandas e artistas se viriam a revelar, como são exemplo os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka e os estrondosos Jaguar, Jaguar (BE) (vencedores da última edição), entre tantos outros.

O Festival Termómetro tem o patrocínio da Cerveja Sagres, da Galp Energia e da Fidelidade e conta com o apoio da CarNext.com, movijovem, Vila Galé Hotéis, Antena 3 e da RTP.

+info Festival Termómetro

Fotografia (capa) – Festival Termómetro