20190118 - Concerto - 10º Aniv BranMorrighan - Jerónimo + Surma + Ricardo Remédio + Grandfather's House @ Musicbox Lisboa
Concertos Reportagens

10º Aniversário BranMorrighan no Musicbox Lisboa, Parabéns Sofia!

O Blog BranMorrighan está de parabéns, comemora o seu 10º aniversário que só é possível devido ao incrível trabalho da Sofia Teixeira. Paixão, persistência e uma resistência guerreira fazem com que este projeto que homenageia a cultura na sua plenitude seja por todos dos mais reconhecidos em Portugal. Parceiros de longa data do Música Em DX – estamos por perto sempre que possível, a Sofia é também uma das colaboradoras incansáveis do nosso projeto – não podíamos de forma alguma faltar à sua festa.

A noite de ontem foi de chuva, mas não impediu um Musicbox Lisboa cheio de amigos para assistir aos concertos das bandas convidadas. Jerónimo, que teve participação especial da Surma (confirmada esta semana no NOS Primavera Sound’19), Ricardo Remédio que teve a companhia do também incrível João Vairinhos, e os bracarenses Grandfather’s House, proporcionaram a todos cerca de 2 horas de grandes momentos.

Jerónimo + Surma

Ricardo Remédio

Grandfather’s House