Notícias

Passatempo 2ºAniversário Copilot Bookings, vem celebrar com os Ash Is A Robot, Miss Lava e Ana Paris

No dia 8 de Abril a Copilot Bookings celebra o seu 2º aniversário, e para tal preparou uma festa de arromba. A Cave 45 no Porto é o palco principal desta festa, e, Ash Is A Robot, Miss Lava e Ana Paris os anfitriões. Celebrações diversas e emoções à flor da pele numa noite a não perder e que se espera repleta de entusiasmo. Este line-up representa o expoente de um trabalho em prole do underground português, com cada vez mais exemplos emergentes embrenhados na filosofia “Do It Ourselves“.

O Música em DX é um dos parceiros oficiais da noite, e em conjunto com a Copilot Bookings tem uma entrada para oferecer. No entanto, a oferta ao vencedor não fica por aqui. A juntar a esta entrada, o vencedor terá direito ao CD “Sonic Debris” dos Miss Lava, a uma “Lost TAPE” dos Ash Is A Robot, e ainda a um licor especial Copilot Bookings (100ml) alusivo a esta data especial.

Para que possas ser o vencedor deste passatempo apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Fazer like às páginas Música em DXhttps://www.facebook.com/musicaemdx – e Copilot Bookings – https://www.facebook.com/copilotbookings .

2) Partilhar no teu facebook o evento https://www.musicaemdx.pt/events/copilot-bookings-2oaniversario/ . Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

3) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Copilot Bookings, dois amigos facebook à tua escolha, e a hashtag #AnivCopilot;

4) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

5) Obteres o maior número possível de likes dos teus amigos sobre a partilha que acabaste de fazer. Atenção, será vencedor o concorrente que tiver mais likes na partilha que é necessária fazer para participar no passatempo.

A participação no passatempo é válida até às 23h00 de 5ªfeira dia 6 de Abril de 2017. O(a) vencedor(a) será contactado(a) logo após o término deste passatempo.

Participa e boa sorte! :)