Anthrax, Kreator, Mantar e Dark Oath juntam-se agora aos Opeth, Anathema e Katatonia no cartaz do VOA 2016, que se realiza pela primeira vez na Quinta da Marialva, em Corroios, nos dias 5 e 6 de Agosto.

Parte integrante dos lendários big four do thrash, a par dos Metallica, Slayer e Megadeth, durante os anos 80 o grupo nova-iorquino Anthrax foi um dos principais responsáveis pelo surgimento e propagação do género. Mais de vinte anos depois do concerto no Dramático de Cascais, o quinteto norte-americano vai assinar finalmente um muito aguardado regresso ao nosso país e, para o efeito, traz na bagagem a novidade «For All Kings».

Além dos famosos thrashers de Yonkers vão também subir ao palco instalado na Quinta da Marialva, em Corroios, os germânicos KREATOR, porta-estandartes do género em território europeu há mais de duas décadas.

Desde a sua criação em 2013 e do lançamento de seu primeiro álbum em 2014, os MANTAR têm vindo a afirmar-se como uma das mais talentosas e esforçadas bandas da nova geração da música extrema. Não tocava junta há sequer um ano, mas a dupla formada por Hanno e Eric, uma metade alemã e a outra turca, achou que, no seguimento de um EP, seria uma boa ideia entrar em estúdio para registar o punhado de temas que tinha escrito entretanto.

Para encerrar este último lote de boas novidades estão os Dark Oath, formados em 2009, e a mostrar que o Metal português estará bem representado.

Os bilhetes custam 50 euros (passe dois dias) e 35,00 euros (bilhete diário), à venda nos locais habituais. Fã Pack passe + t-shirt oficial do festival já à venda.

Mais informação em http://www.voa.rocks/ | https://www.facebook.com/VOAFest/

Promotor – Prime Artists | PEV Entertainment