2016 Notícias Outros Eventos Reportagens Talkfest

Actuações de Noiserv, João Gil e Marisa Liz + Tiago Pais Dias nos Iberian Festival Awards

A 1ª edição dos Iberian Festival Awards acontecerá já a 3 de março, no auditório BTL na FIL, Lisboa, no final do primeiro dia do Talkfest – International Music Festivals Forum. Serão 20 categorias a prémio, entregues por personalidades da área e sponsors e intercaladas por atuações especiais de:

João Gil
Iniciou a sua carreira musical em 1976, ao longo dos anos forma Trovante, Ala dos Namorados, Rio Grande, Cabeças no Ar, Baile Popular ou Quinteto Lisboa. Na gala irá ter uma atuação com a artista plástica, Ana Mesquita.

Noiserv
Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projectos musicais portugueses. O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho.

Marisa Liz + Tiago Pais Dias (Amor Electro)
Dois elementos da banda Amor Electro, um dos projetos com maior airplay nas televisões e rádios e que na gala e em conjunto realizarão uma performance especial.

Se durante o dia o Talkfest baseia-se na discussão do “estado da arte”, networking e fortificação de competências, a noite servirá para incitar o que melhor aconteceu na área dos festivais de música a nível ibérico. Festivais, media partners, artistas e prestadores de serviços serão premiados, não se esquecendo o prémio de excelência, de homenagem. Uma gala, com a apresentação de Pedro Luzindro e Mary Ruiz que fará uma alegoria e transporte da celebração daquilo que nos motiva nos festivais, estando previstas muitas surpresas.

Para adquirir entradas para o Talkfest’16 ou gala Iberian Festival Awards (jantar e/ou gala) – ver AQUI. Descontos para grupos da mesma entidade.

Mais informações sobre o evento disponíveis em www.talkfest.eu