Notícias

MUVI Lisboa e Sabotage apresentam “Sabotage Muvi Calling”

O MUVI Lisboa – Festival Internacional de Música no Cinema e o Sabotage Club apresentam “Sabotage Muvi Calling”: uma série de 12 festas dedicadas à «música no cinema» e ao «cinema na música», a realizar-se ao longo de 2016, no Sabotage Club, ao Cais do Sodré, em Lisboa. A primeira das 12 festas (uma por mês) acontece a 22 de Janeiro, sexta-feira antes das eleições presidenciais – (não esquecer).

A “Sabotage Muvi Calling #01” conta com o concerto oficial de apresentação do disco de estreia dos Democrash.

O cinema e a música encontram um lugar especial no live act da dupla Ouvido Visual, composta por Manuel Halpern (DJ) e Ricardo Duarte (VJ), especialmente dedicado a David Bowie (1947-2016) e intitulado «Já deves ter chegado a Marte por esta hora». E, a fechar a noite, o melómano Johnny Monstroianni troca memorabilia rock com a dupla Beats & News (Filipe Pedro e Pedro Primo Figueiredo).

O MUVI Lisboa – Festival Internacional de Música no Cinema e o Sabotage Club dão assim continuidade à parceria iniciada, em 2015, com a “Festa de Encerramento da 2ª edição do MUVI”, que decorreu a 7 de Dezembro, no Sabotage Club. Depois desse «primeiro acto», tão bem recebido pelo público, desenvolvemos em conjunto as “Sabotage Muvi Calling” que têm como objetivo acolher e divulgar projectos em que o diálogo entre a música e o cinema esteja, de algum modo, presente.

A série de 12 festas começa em Janeiro e termina em Dezembro, mês em que se realiza o MUVI, que terá este ano a sua 3ª edição.

muvi-sabotage-22jan

Mais informação em
www.sabotage.pt
https://www.facebook.com/events/519081191596930/