A banda britânica Slowdive é a mais recente confirmação do Vodafone Paredes de Coura 2015, que decorre de 19 a 22 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão. A actuação marcada para o dia 19, quarta-feira, reforça um dos cartazes mais sólidos da história do festival que já conta com nomes como Lykke Li, TV On The Radio, War On Drugs, Tame Impala, Charles Bradley, Mark Lanegan Band, Temples, Ratatat, entre outros.

Os Slowdive formaram-se em 1989, em Reading, editando até 1995 três discos de originais. Com o primeiro single homónimo, a banda entrou desde logo para os tops do Reino Unido. Neil Halstead disse recentemente à Pitchfork que a obra da banda reflecte a vontade de criar uma “enorme experiência sensorial”. Em 2014 os Slowdive regressaram à estrada, numa digressão que começou em festivais de música europeus, que se estendeu aos EUA e chega agora ao Vodafone Paredes de Coura.

Os bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura 2015 estão disponíveis nos locais habituais e podem ser adquiridos por 85€. Os clientes Vodafone poderão optar por comprar bilhetes através da App Vodafone Paredes de Coura, disponível para iOS e Android, até esgotar o stock existente.

Bandas já confirmadas:
TAME IMPALA / POND / FATHER JONH MISTY / TEMPLES / CHARLES BRADLEY / ICEAGE / WAXAHATCHEE / FUZZ / ALLAH-LAS / STEVE GUNN / THE WAR ON DRUGS / MARK LANEGAN / NATALIE PRASS / WOODS / WHITE FENCE / TV ON THE RADIO / RATATAT / LYKKE LI / Slowdive

Mais informação em:
Website oficial – http://www.paredesdecoura.com
Facebook oficial – https://www.facebook.com/festivalparedesdecoura