2015 Festivais Notícias Primavera Sound Reportagens

NOS Primavera Sound encerra a quarta edição com a maior afluência de sempre

O NOS Primavera Sound voltou a afirmar-se como um festival único e de paragem obrigatória na Europa. A quarta edição, ainda com o último dia a decorrer, fica marcada pela melhor assistência de sempre com 77 mil pessoas de mais de quarenta nacionalidades diferentes a chegar ao Parque da Cidade do Porto para três dias inesquecíveis.

A música fez-se ouvir também fora do Parque da Cidade. À semelhança da edição anterior, o NOS Primavera Sound 2015 começou na cidade, desta vez com o Primavera Nas Fontaínhas a receber os concertos de Cícero e Regula e os djs Rodrigo Affreixo e Moullinex. O público infantil foi igualmente protagonista desta edição com o MINI NOS Primavera Sound. Partindo da vontade de alargar o conceito do espaço MINI Primavera para um projecto mais abrangente, decidimos convidar pequenos e graúdos a celebrar a Primavera ao som de Clã, B Fachada e Noiserv, com muitos workshops e jogos didáticos a ajudar a fazer deste festival um momento inesquecível para toda a família.

Em 2016, uma vez mais ao lado da NOS e da Câmara Municipal do Porto, o NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade nos dias 9, 10 e 11 de Junho.

O Música em DX esteve na edição deste ano, e fez a reportagem dia a dia. As reportagens Música em DX estão disponíveis em:

Primeiro dia – https://www.musicaemdx.pt/2015/06/07/nos-primavera-sound-primeiro-dia/
Segundo dia – https://www.musicaemdx.pt/2015/06/08/nos-primavera-sound-segundo-dia/
Terceiro dia – https://www.musicaemdx.pt/2015/06/10/nos-primavera-sound-terceiro-dia

Fotografia© Hugo Lima | NOS Primavera Sound 2015