Notícias

GUERRERA AMANHÃ EM LISBOA

logo-sabotage-rock-club-2015Depois de, a norte, terem actuado nas duas últimas edições do SonicBlast Moledo e no já mítico Milhões de Festa, no passado ano, os galegos GUERRERA visitam Lisboa amanhã pela primeira vez, no Sabotage Club, com os caldenses LEAF encarregues da abertura.

O rock não é para meninos e os nossos vizinhos galegos “Guerrera” são exemplo de excelência. O seu último disco, “Mauna Loa”, recebeu excelentes críticas por tudo o que é canto e, por cá, garantiu-lhes passagem por festivais como Milhões de Festa e SonicBlast Moledo, onde não deixaram ninguém indiferente e se podem encontrar comentários pela rede como «firmes e bem-dispostos, “partiram” tudo, num ritmo de abraçar o rock e nunca mais o largar».

Do maior dos hinos “Dead Man” à viagem stoner-blues-psicadélica de “Under the Gipsy Sun”, os Guerrera vão-se fazer sentir na Capital… e não será pouco!

Do espírito DIY que tão bem marca as Caldas da Rainha saem também os LEAF, projecto de João Silva e Ricardo Mendes(Cave Story, Challenge), que conta com um EP, “Turn Them To Horses”, lançado em 2013. Duo durão, com malhas de abanar a cabeça até mais não, que passam pelo punk, math-core e pelo que o rock tem de melhor!

Acontece hoje em Lisboa, no Sabotage Club, a partir das 22h.

Mais informação em:

GUERRERA
Facebook – https://www.facebook.com/guerrerablues
Bandcamp – http://guerrera.bandcamp.com/
Make me feel – https://www.youtube.com/watch?v=FqFEdMCtHco
Mataparty – https://www.youtube.com/watch?v=vlnNzPT0cJc
Mauna Loa – https://www.youtube.com/watch?v=h1VHuUXMV8g

LEAF
Facebook – https://www.facebook.com/earlyblightlesiononpotatoleaf
Bandcamp – http://leafcdr.bandcamp.com/