Notícias

BLING PROJECT AO VIVO NA CASA INDEPENDENTE, LX, 13 de FEVEREIRO

logo-casa-independenteOs Bling Project prepararam-se para nova apresentação de A Memória de Futuro. Desta vez o pretexto é o lançamento do vídeo de “Deixem-me Ser Livre”, o segundo single que conta com colaboração de Sam The Kid e que sucede a “Crime, Disse Ela”, tema em que surgia igualmente Da Chick.

Avishay Back (nome verdadeiro!), X-Acto (o dj com a agenda mais preenchida em território nacional) – são a dupla Bling Projekt, e brilham desde 2008. Foram incluídos na colheita Novos Talentos da Fnac em 2011, obtiveram o terceiro lugar no Concurso Cool Jazz Talents, participaram no Festival Novos Fados (Out Jazz) e lançaram dois EPs em 2009 e 2011.

Depois de uma extraordinária noite no Clube Ferroviário em Dezembro, terão agora novamente a companhia de Beware Jack, uma célula criativa de um homem só, alguém que trata as metáforas por você e as outras figuras de algum estilo por tu ou vossa excelência, consoante a ocasião. Se não conhecem, procurem no bandcamp Coisas de 1 Porco (lost-tape.bandcamp.com) ou mergulhem nas crates à procura do LP O Mundo é Meu e enriqueçam um pouco a vossa dieta. BW Jack é um MC de mão cheia de ideias e muitas palavras que neste disco abre a alma para deixar sair uma torrente de imagens.

Acontece no próximo dia 13 de Fevereiro, na Casa Independente (Largo do Intendente, em Lisboa), a iniciar às 22h30.

Mais informação em
https://www.facebook.com/BlingProjektBand?ref=ts&fref=ts