2014 Festivais Outros Reportagens Sprint to Rock Fest

SHOW EM DOSE DUPLA

O segundo dia de Sprint to ROCK FEST teve a presença dos catalães Prisma Circus e dos suecos Hypnos no Stairway Club em Cascais.

Os Prisma Circus revelaram-se uma enorme surpresa e de uma qualidade musical fora do comum. O baixista é também o vocalista, e é talvez uma das bandas que mais nos surpreendeu pela qualidade e evidência do baixo em todo o repertório da banda, e que está muito bem acompanhado pelos arrepiantes solos de guitarra e bateria sempre a marcar o ponto.

Em relação os Hypnos, ocorre-nos dizer o seguinte: imaginem um vocalista com “tiques” de freddy mercury, qualidade vocal de um tenor, e cultura musical de um aluno saído do conservatório. Acompanhado por dois guitarristas, um baixista, e uma baterista ao melhor nível de uma banda de metal. Ah! E com um som brutal… Excelentes estes Hypnos que o Sprint to ROCK FEST nos apresentou.

Deixamos uma nota, será que o público anda distraído deste Sprint to ROCK FEST ou apenas saem à rua para ouvir música no verão (onde a qualidade por vezes não é tão abundante…)? Pelo preço dos bilhetes não será…

Texto – Carla Santos
Fotografia – Luis Sousa
Evento – Sprint to ROCK FEST 2014
Promotor – Amazing Events