Concertos Reportagens

EFEITO PLACEBO ESGOTOU COLISEU EM LISBOA

Acabados de chegar do concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa, a sensação é de perfeito efeito Placebo dos pés à cabeça.

A banda britânica termina a tour de apresentação do album “Loud Like Love” com a pujança e energia de um concerto de final de tour que habitualmente Portugal tem a sorte de receber. O cenário não poderia ser melhor, dirá a banda e nós concordamos. O Coliseu dos Recreios em Lisboa esgotou, até ao limite do (im)possível de verdadeiros aficcionados que estiveram ao melhor nível de Placebo que já pudemos assistir em Portugal.

Brian Molko (Vocalista), mais comunicativo que nunca, Stefan Olsdal (Guitarras e Baixo) e Steve Forrest (Bateria), pilares da banda, tiveram a companhia nesta tour de Bill Lloyd (Teclados), Fiona Brice (Violino e Teclados) e Nick Gavrilovic (Guitarra), conferindo à banda o som envolvente que marca “Loud Like Love”.

Resumindo rapidamente, somos fãs da banda, é indiscutível, mas nem sempre os nossos “deuses” nos agradam tanto. Apetecia-nos que o concerto jamais acabasse, e, que nos desculpem os Oso Leone que têm um som fantástico “parecido com nada”, que se despachassem e deixassem os “Deuses descer á Terra”.

Fotografia e Texto – Luis Sousa
Promotor – Everything Is New