2014 Festivais Outros Reportagens Sprint to Rock Fest

PONTIAK E ASIMOV A ABRIR O SPRINT TO ROCK FEST

Os norte americanos Pontiak e os portugueses Asimov foram as bandas que abriram o Sprint to ROCK FEST o passado dia 2 de Novembro que está a decorrer durante todo o mês de Novembro no Stairway em Cascais e no RCA Club em Lisboa.

Este festival tem-se destacado pela enorme qualidade do rock muito psicadélico das bandas que compõem o cartaz, entre elas bandas portuguesas, ou provenientes do estados unidos da américa, noruega, suécia, ou espanha.

Os Pontiak são uma banda norte americana que teve a tarefa de abrir o festival, e quanto a nós não se deu nada mal. Os três irmãos que vivem numa fazenda em Virginia têm rock para dar e vender, e uma garra de encher qualquer palco. Andaram por portugal e nós esperamos que voltem rapidamente depois da pausa inesperada que tiveram que fazer à dias na tour norte americana devido a um problema famíliar.

Os Asimov já são nossos conhecidos, depois da enorme presença no Reverence Valada cruzámos-nos de novo com esta banda da linha de sintra, e em palco mostram bem a atitude e garra da nova música rock em portugal. Ao som da guitarra e voz do Carlos, e da bateria do João, podemos dizer que perderam todos aqueles que numa tarde e noite de Domingo decidiram ficar em casa em vez de irem ter connosco ao Stairway.

Próximas datas dos Asimov:

– Festival 20 XX XX – Lisboa (evento organizado pela Lovers & Lollypops) – dia 22 de Novembro
https://www.facebook.com/events/759638090774527/?ref_notif_type=plan_user_invited&source=29

– Festival Barreiro Rocks 2014 – dia 5 de Dezembro.
https://www.facebook.com/events/1497758657163781/

Texto – Carla Santos
Fotografia – Luis Sousa
Evento – Sprint to ROCK FEST 2014
Promotor – Amazing Events

Mais informação em
https://www.facebook.com/pages/Sprint-to-ROCK-FEST/535174679917197?fref=ts