Chris Isaak, o icónico cantor de “Wicked Game”, traz a Portugal um concerto único, marcado para o Sagres Campo Pequeno no dia 23 de julho.

Ao longo da sua carreira de quase quarenta anos, o cantor e ator Chris Isaak, que vendeu discos a platina e foi nomeado para um GRAMMY, tem atuado para salas esgotadas em todo o mundo com a sua banda de longa data, Silvertone.

A sua música e créditos cinematográficos incluem treze álbuns de estúdio aclamados pela crítica, doze singles de sucesso e várias participações em filmes, como The Silence of the Lambs e That Thing You Do!. O seu trabalho levou-o também para trás das câmeras, criando música para várias bandas sonoras de filmes, incluindo Eyes Wide Shut, True Romance, Wild at Heart e Blue Velvet.

Isaak protagonizou a sua própria série de televisão aclamada pela crítica, The Chris Isaak Show, no SHOWTIME, já foi jurado no The X Factor Austrália e apresentou o programa de conversas sobre música, The Chris Isaak Hour, na BIO. Em 2019, celebrou-se o 30º aniversário do adorado álbum Heart-Shaped World de Isaak, que inclui o seu clássico de sucesso “Wicked Game”.

Em 2022, Isaak foi homenageado com o Lifetime Achievement Award for Performance no Americana Honors.

Mais informação em https://everythingisnew.pt/chris-isaak-lisboa-2024/

Deixa um comentário