Após a sua recente aclamada digressão pelos Estados Unidos, os YES confirmam a nova data em Portugal, com a tour “The Classic Tales of Yes”, para o dia 30 de abril no Sagres Campo Pequeno.

Os bilhetes de dia 24 de abril de 2020, 11 de abril de 2021, 12 de maio de 2022 e 7 de maio de 2023 mantêm-se válidos para a nova data.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt.  A digressão, que incluirá muitos temas icónicos do extenso catálogo da mítica banda, contará com uma celebração do 50º aniversário do álbum Tales from Topographic Oceans, bem como músicas do seu álbum atual, Mirror To The Sky.

Os YES são: Steve Howe (guitarra, vocais), Geoff Downes (teclados), Jon Davison (vocais e guitarra acústica), Billy Sherwood (baixo, vocais) e o baterista Jay Schellen.

“Estamos todos entusiasmados por trazer o nosso espetáculo de volta à Europa e ao Reino Unido!” diz Steve Howe. “Selecionamos uma nova lista de músicas do Yes, mas com alguns favoritos incontornáveis, é claro! Para manter as nossas atuações atuais, agora levamos as nossas próprias luzes, para podermos apresentar um espetáculo consistente todas as noites, desenhado especificamente para nós pelo William […] Mal podemos esperar para vos ver!”

“Estamos ansiosos pela tour europeia da nossa The Classic Tales of Yes Tour em 2024. Tendo completado recentemente os Estados Unidos, estamos agora muito entusiasmados por apresentá-la a todos os nossos fãs no Reino Unido e na Europa. Promete ser um dos nossos sets mais interessantes até agora, percorrendo grande parte da história da banda e incluindo algumas peças inéditas, bem como a nova música do nosso último álbum, Mirror To The Sky. Vemo-nos todos em breve!”, completa Geoff Downes.

Mais informação em https://everythingisnew.pt/yes-lisboa-2024/

Deixa um comentário