Notícias

TOXIKULL lançam o vídeo-clip oficial de “Night Shadows”

TOXIKULL lançam o vídeo-clip oficial de «Night Shadows», o primeiro single do novo álbum «Under The Southern Light», com edição prevista para 23 de Fevereiro de 2024 via Dying Victims Productions.

Os portugueses TOXIKULL têm o enorme prazer de revelar o explosivo primeiro single de avanço para o seu novo álbum «Under The Southern Light», que vai ser lançado no dia 23 de Fevereiro de 2024 através da independente germânica Dying Victims Productions. Intitulado «Night Shadows», o tema afirma-se como um proverbial manifesto de heavy metal puro e duro, assinado por um grupo de músicos que tem os seus pés bem assentes na tradição da música pesada feita durante os gloriosos 80s.

“A «Night Shadows» é sobre memórias passadas que, actualmente, ainda me assombram durante algumas noites”, explica o vocalista Lex Thunder. “São memórias de algo pessoal, que outrora foi real e bom, e que perdi por culpa minha. Por arrependimento e trauma, a alma deseja que esses sonhos e vultos que me vêm à memória durante a noite permaneçam e me façam companhia na esperança de não acordar. No âmago, é um tema sobre ser prisioneiro do passado.”

Concertos confirmados:
15 de Dezembro (c/ Angelus Apatrida) – Casa das Virtudes, Faro
16 de Dezembro (c/ Angelus Apatrida) – RCA Club, Lisboa