Estamos Todos Loucos” é o segundo lançamento de Fonzie em duas semanas, marcando um regresso em força da banda de culto do punk rock Português. A canção aborda a temática da saúde mental e assuntos como transtornos, ansiedade, falta de confiança ou tiques. É uma reflexão sobre um tema muito importante nos dias de hoje. Este é o segundo tema de uma série de lançamentos que Fonzie estão a preparar para os próximos meses, antecipando o álbum que sairá em 2024.

Sobre esta canção, a banda conta que «a música é o espelho do que é lidar todos os dias com variantes da saúde mental, tal como tiques, transtornos compulsivos obsessivos, ansiedade, falta de confiança, demónios na cabeça e afins…é uma descarga emocional de alguém em frente ao espelho a falar consigo próprio. Foi assim que a letra foi escrita – em frente a um espelho, de cadernos e caneta na mão, a disparar frases que vinham à cabeça sobre a pessoa que estava a ver refletida.»

A canção foi escrita e composta por Hugo Maia. Foi gravada e misturada por Tiago Canadas no Poison Apple Studios e masterizada por Mike Kalajian no Rogue Planet Mastering.

Estamos Todos Loucos” está já disponível em todas as plataformas digitais.

Deixa um comentário