Notícias

“The Innocent” é a nova música de Inmyths

Inmyths, músico e compositor, está de volta com um lançamento que promete impressionar. O seu novo single, intitulado “The Innocent,” é uma poderosa chamada à ação em prol do veganismo, seguindo os passos do single de 2021, “What’s In It For You?”

Inspirado por artistas notáveis do new metal dos anos 2000, como Deftones, Linkin Park e A Perfect Circle, Inmyths mergulha nas raízes desse género, combinando-as com estilos musicais mais modernos para criar uma experiência sonora única e emocionante.

“The Innocent” não é apenas uma canção cativante, mas também uma mensagem apaixonada em defesa dos direitos dos animais e da adoção do veganismo. A letra da música, que questiona a sociedade sobre a crueldade contra os animais e desafia a visão convencional da indústria de carne, é uma chamada à reflexão e à mudança.

Inmyths acredita que a música tem o poder de sensibilizar e inspirar ações positivas, e “The Innocent” é uma prova clara dessa crença. A canção convida os ouvintes a repensar as suas escolhas e a considerar a adoção de um estilo de vida mais compassivo e ético.

“Com ‘The Innocent,’ pretendo provocar uma conversa importante sobre o veganismo e os direitos dos animais. Esta canção é uma maneira de partilhar a mensagem de que podemos fazer escolhas mais conscientes e éticas para um mundo melhor,” diz Inmyths, também conhecido como Hugo Centúrio.