Notícias

A editora Lay Down Recordings celebra aniversário com noite especial de indie folk nacional na ZDB

Imagine-se. Um grupo de sete cantautores talentosos em palco, a tocar as músicas uns des outres num ambiente intimista. Vibes de Laurel Canyon dos anos 60. O ‘sonho molhado’ de um folky…

Lay Down Recordings, editora de música indie sediada em Lisboa que começa a ser conhecida pelo seu compromisso inabalável em apresentar o que há de melhor na cena folk portuguesa, tem o prazer de anunciar a celebração do seu 1.º aniversário. ‘PASS THE CAPO’ é o nome da festa de celebração a acontecer no próximo dia 12 de outubro na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa.

A noite promete ser uma encantadora ode ao indie folk nacional, com atuações de Alek ReinCecília Corujo, Francisco Fontes, Monday, April Marmara, Filipe da Graça e Marinho no palco da ZDB no Bairro Alto. Es artistas apresentarão canções originais e versões, num acontecimento único que promete uma mistura memorável de melodias e histórias. Este formato de partilha e descoberta resultará em colaborações e versões inusitadas.

Alek Rein interpreta MondayMonday interpreta Francisco FontesFontes interpreta April MarmaraApril Marmara interpreta MarinhoMarinho interpreta Filipe da GraçaFilipe da Graça interpreta Cecília Corujo. E, claro, Cecília Corujo interpreta Alek Rein. O grupo também tocará em conjunto, numa abordagem que reflete os valores comunitários da editora.

Pipa Marinho, fundadore e A&R da Lay Down Recordings, expressa entusiasmo dizendo: “Este é um sonho de uma vida e estamos maravilhades por este lote de artistas incríveis que estão a apostar em editar connosco e a querer fazer parte da nossa história ainda tão embrionária. Temos uma imensa gratidão pelo apoio que recebemos até agora e a nossa forma de agradecer é organizar uma festa como a ‘PASS THE CAPO’, uma noite de celebração em conjunto”.

Os bilhetes para a ‘PASS THE CAPO’ estão desde já disponíveis para compra em [AQUI] e na receção da ZDB. Para mais informações siga @laydownrecordings no Instagram.