Notícias

A Vodafone junta-se ao Primavera Sound Porto!

No ano em que o Primavera Sound Porto assinala a sua décima edição, a Vodafone torna-se parceiro tecnológico e a operadora oficial do festival. O palco Vodafone é outra novidade desta nova parceria, e neste vão actuar inúmeros talentos da música nacional e internacional como New Order, NxWorries (Anderson. Paak & Knxwledge), Fred Again.. e The Comet Is Coming.

O Primavera Sound Porto acontece de 7 a 10 de Junho, no Parque da Cidade, numa edição que é marcada pelo crescimento. O festival terá expcecionalmente mais um dia de concertos, passando de três para quatro dias; cresce de 60 para 76 artistas; e a capacidade do recinto aumenta em cerca de seis hectares, sendo agora possível acolher 45 mil pessoas, no maior parque urbano de Portugal.

“É um festival unificador: junta públicos distintos num único espaço para celebrar o melhor que a música nos dá. A sua essência e os seus valores dizem-nos muito enquanto marca. Na Vodafone acreditamos que a arte, tal como a tecnologia, tem este poder de nos conectar. Por esta razão, associamo-nos à celebração destas dez primaveras do festival. Enquanto patrocinadores, queremos ser parte activa e continuar a levar – e a elevar – a magia da música, bem como a experiência de todos os que passam pelo Parque da Cidade e pelo Porto”, afirma Leonor Dias, Directora de Marca da Vodafone Portugal.

“A ligação a uma marca internacional como a Vodafone reflecte a essência do Universo Primavera Sound, que desde a sua primeira edição espelha multiculturalidade e inovação. A história da presença da Vodafone na arte é longa e harmoniosa, o respeito e o cuidado apresentado são uma clara evidência de que a marca Vodafone é o parceiro certo para acompanhar o crescimento do Primavera Sound Porto.” refere José Barreiro, director do Primavera Sound Porto.

Mais informação em https://www.facebook.com/primaveraporto