Passatempos

Capote Fest’23 em Évora, temos uma entrada dupla para oferecer

A 7ª edição do Capote Fest acontece de 11 a 13 de Maio na Sociedade Harmonia Eborense (11 de Maio) e na SOIR Joaquim António d’Aguiar (12 e 13 de Maio), em Évora.

O Capote Fest abre as suas portas à nova música portuguesa alternativa, dando a conhecer projectos nacionais em início de carreira mas também projectos mais estabelecidos, do Alentejo e de outras regiões.

Este ano são 10 bandas a levar lufadas de música nova à cidade de Évora, do rock e seus inúmeros alter egos, ao indie pop, ska, jazz punk e psicadelismo, um cardápio para todos os palatos.

O Capote Fest arranca a 11 de Maio na Sociedade Harmonia Eborense com os madeirenses The Crew Tones. Esta banda representa o início de um intercâmbio cultural a decorrer durante este ano, entre a Capote Música e o Madeira Art Fest.

Nos dias 12 e 13 de Maio, a aba do Capote estende-se à SOIR e recebe os ilustres convidados Daniel Catarino, The Black Wizards, AlgumaCena, DuasSemiColcheiasInvertidas, Humana Taranja, Houdini Blues, Vasco Ribeiro e os Clandestinos, Corrosão Social e Now We Can Talk.

O Capote Fest é compadre do ambiente e a 7ª edição será livre de plástico descartável – copos e garrafas de água. Continuamos a criar soluções ambientais que permitam uma redução dos impactos resultantes da participação em festivais.

ALINHAMENTO

11 MAIO
23H :: THE CREW TONES

12 MAIO
22H30 :: CORROSÃO SOCIAL
23H20 :: HUMANA TARANJA
00H10 :: ALGUMA CENA
01H10 :: DANIEL CATARINO

13 MAIO
22H30 :: NOW WE CAN TALK
23H20 :: VASCO RIBEIRO E OS CLANDESTINOS
00H10 :: HOUDINI BLUES
01H :: dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS
01H50 :: THE BLACK WIZARDS

Para te habilitares a ganhar a entrada dupla para os dias 12 e 13 de maio na SOIR Joaquim António d’Aguiar, apenas terás que enviar-nos uma mensagem pela nossa página https://www.facebook.com/musicaemdx onde conste:

  • A frase “Capote Fest’23 em Évora”
  • O nome da banda que tocará dia 11 de Maio na SHE
  • O teu nome

E aguardar pelo sorteio que se realizará no website https://www.random.org/lists/. A participação é válida até às 18h00 de quarta-feira dia 10 de Maio. O(a) vencedor(a) será contactado(a) imediatamente após a realização do sorteio e o resultado será publicado na nossa página.

Participa!!! :)

Mais informação em https://www.capotemusica.pt/