Notícias

O BB Blues Fest está de volta!

De 15 a 18 de junho acontece a 12ª edição do BB Blues Fest.

O concelho da Moita volta a receber o BB Blues Fest, este ano, de 15 a 18 de junho. O cartaz, esse, promete deixar os amantes deste género musical completamente rendidos. Os bilhetes para este evento vão estar disponíveis, em breve, para compra através do site da Ticketline e na bilheteria do Fórum Cultual José Manuel Figueiredo.

Nesta 12ª edição, o festival passa, como habitualmente, pelo Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, mas a sua abertura acontecerá ao ar livre, num concerto de Wax e Boogie com Drew Davies, no dia 15, pelas 21:30 horas no Jardim das Laranjeiras, na Baixa da Banheira, com entrada gratuita.

Já no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo vão acontecer duas noites que prometem ser inesquecíveis.  No dia 16, a partir das 21:30 horas, sobem ao palco os americanos John Primer e Bob Corritore e no dia seguinte, 17 de junho, serão os The Cinelli Brothers os protagonistas da noite. Para cada um destes espetáculos o bilhete é de 20 euros, mas se não quer perder nenhuma das noites pode optar por comprar o passe de dois dias por apenas 30 euros.

A juntar às duas grandes noites no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, e ao espetáculo de abertura, no Jardim das Laranjeiras, O BB Blues Fest termina, como é habitual, em clima de festa com o Blues Picnic no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, no domingo, 18 de junho, a partir das 15:00 horas.

E se está já entusiasmado com estes concertos, no dia 13 de maio pode já assistir a uma Blues night, a cargo dos Bluesman, Mignight Club Blues Band acompanhados pela Banda Filarmónica SIMPS de Porto Salvo – Oeiras. O bilhete custa apenas 8 euros e o espetáculo acontece no Auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, às 21:30 horas.

Mais informação em https://www.facebook.com/Bbbluesfest