Notícias

Daniel Kemish lança “Hung Out To Dry”

“Hung Out To Dry” é a segunda canção a ser lançada do tão esperado 3º álbum “Hard Times do Artista Daniel Kemish”, com lançamento previsto para 14 de Abril de 2023. Gravada e produzida em Nashville TN, EUA.

O novo disco “Hard Times” foi gravado diretamente para uma fita de 24 faixas de 2″. Foi misturado ao vivo (sem computador presente) em tempo real e gravado numa fita de duas faixas de 1⁄4″. Esta fita foi depois reproduzida (para o Vinil) numa máquina especial de masterização e depois de ser passada por uma sequência de masterização de equipamento externo analógico, foi cortada diretamente para um par de laquers (Lado A/Lado B).

Após o processo de chapeamento em 3 etapas, as Estampas são enviados para a fábrica de produção onde o vinil é prensado. Este processo é raro, uma vez que existe normalmente um processo digital algures, no entanto, Daniel achou importante manter este vinil completamente analógico e fazer um registo da forma como os seus ídolos fizeram os discos. O CD e os ficheiros digitais foram masterizados digitalmente após a mistura analógica ter sido feita. Isto ainda mantém o som analógico completo e a sensação do disco, mas garante a melhor experiência de audição nos sistemas de som digital e nos auscultadores e plataformas digitais dos dias de hoje.

Mais informação em www.daniekemish.com .