Notícias

Jacarandá lançam novo single e videoclipe de “Wolves & Gasoline”

O videoclipe resulta da segunda colaboração da banda com o realizador Sebastian Bolenius, cujas dinâmicas narrativas e criatividade visual sobressaem uma vez mais. A canção é uma celebração do poder e da mística do feminino. Para encarnar a “mulher de espírito livre” da letra tivemos o prazer de trabalhar com a coreógrafa e performer Andresa Soares, destemida e misteriosa no meio do assombroso cenário de um cemitério de automóveis.

Os Jacarandá são: Alban Hall (voz, harmónica, flauta, percussões) Gonçalo Zagalo (baixo, percussões) e Philippe Lenzini (guitarra, percussões). Lançaram o seu primeiro EP “Jacarandá” em 2019 e o single/videoclipe “Home” em fevereiro de 2022, aos quais se segue agora o single/videoclipe “Wolves & Gasoline”.  As suas performances ao vivo são experiências cruas e imersivas, onde a música e as palavras, cantadas ou declamadas, celebram a alegria de viver e as lutas dos nossos tempos.

Para celebrar o lançamento da música e vídeos novos, deram um concerto no dia passado dia 12 no PENHAS CO.

Os JACARANDÁ formaram-se em Lisboa em 2019 com ALBAN HALL (vocais, harmónica, flauta, percussões), GONÇALO ZAGALO (baixo, percussões) e PHILIPPE LENZINI (guitarra, percussões).

Vão da música tribal ao rock psicadélico em busca de uma expressão verdadeira que reflita a essência da linguagem universal do blues. Uma catarse crua, hipnótica, que tem que ser dançada.
Música para mudança, para empoderamento, para conhecimento, para celebração, a magia de contar histórias.