Falta uma semana para o MIL. O festival dedicado à descoberta e internacionalização da música popular atual inicia o programa de concertos com um espetáculo original criado em residência artística com BLEID, Clara!, BRAVA e Blck Mamba.

Durante uma semana, as quatro produtoras juntam-se para uma residência artística realizada em parceria com o MIL e os exports offices Wallonie-Bruxelles Musiques, VI.BE e Musika Bulegoa. Partindo da desconstrução dos diferentes universos de música de dança que exploram, as artistas vão criar algo novo onde cabe quase tudo: PC Music, rave, afrobeat, hard drums, grime, reggaeton, techno, amapiano e não só. O resultado da residência é apresentado no espetáculo de abertura do MIL que acontece nos dias 28 de setembro no B.Leza às 22:00, acessível a todos os portadores de bilhetes PRO e do passe geral de concertos MIL.

O programa artístico do festival sofreu ainda duas alterações: após os cancelamentos de Mabe Fratti e Bebé por motivos logísticos que impossibilitam a realizam das tours, juntam-se ao alinhamento a artista japonesa Hinako Omori e os portugueses SFISTIKATED.

Até ao dia 30 de setembro, o MIL apresenta um programa que reúne 50 artistas e mais de 30 debates, masterclasses, keynotes e workshops. Os horários do festival já estão disponíveis para consulta no site e na app do MIL.

O horário completo está disponivel em https://millisboa.com/mil/programashorarios/?lang=pt-pt .

Mais informações e bilhetes em millisboa.com.

Deixa um comentário