O Música em DX voltou a estar presente no SonicBlast com uma reportagem fotográfica pelo Daniel Jesus. O festival festejou finalmente a sua 10ª edição após a pandemia, com um cartaz incrível. Alguns dos destaques do primeiro dia incluíram W.I.T.C.H., Stöner e Nebula. Sem mais demoras, as galerias abaixo.

Devil and The Almighty Blues

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto Devil and The Almighty Blues

Slomosa

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto Slomosa

King Buffalo

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto King Buffalo

Meatbodies

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto Meatbodies

W.I.T.C.H

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto W.I.T.C.H.

Nebula

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto Nebula

Stöner

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto Stöner

Toxic Shock

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto Toxic Shock

Slift

+ fotos na galeria SonicBlast ’22 dia 11 Agosto Slift

2 Comments

  1. Grande consideração pelas bandas portuguesas que tocaram no primeiro dia (que por acaso deram dos melhores concertos do festival). continuem assim ;)

  2. Obrigado antes de mais pelo comentário. Talvez deva considerar na sua opinião o seguinte: não somos profissionais, e por este motivo, apenas conseguimos estar no festival para os concertos que publicámos. Considere também que para este efeito nos deslocámos cerca de 450km por mais de 4h de viagem ida, e tirámos dias de férias dedicados apenas para reportagem do festival; recomendamos também que passe a acompanhar sempre a nossa revista, e não se concentrar apenas na reportagem de sonicblast. vai reconhecer seguramente que fazemos reportagem de muita música portuguesa. 1 forte abraço e até breve

Deixa um comentário