Desde o início da tour “Not In This Lifetime” em 2016, Guns N ’Roses tocaram os maiores hits em 160 concertos para mais de 5,5 milhões de fãs em estádios, arenas e festivais de todo o mundo, tonando-se na digressão com a terceira maior bilheteira de todos os tempos.

Voltando atrás no tempo, importa referir que após a formação do grupo em 1985, Guns N ’Roses injetaram uma atitude incomparável e imparável no crescente cenário do rock de Los Angeles. O grupo cativou o mundo inteiro com o lançamento de “Appetite for Destruction” de 1987, a estreia mais vendida de sempre nos EUA, com 30 milhões de cópias a nível mundial. Já em 1991 os discos sete vezes platina “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II” ocuparam os dois primeiros lugares do Top 200 da Billboard após o seu lançamento.

Com seis álbuns de estúdio, Guns N ’Roses são uma das bandas mais importantes e influentes da história da música e continuam a ser referência única em atuações ao vivo.

Axl Rose (vocais, piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado) são quem dá vida a esta banda icónica que faz parte do universo musical dos milhões de fãs conquistados ao longo de mais de três décadas de existência.

Esta semana estarão de novo em Portugal, e terão também a companhia de Gary Clark Jr. e The Last Internationale.

16h30 – Abertura de Portas
18h00 – Gary Clark Jr.
19h00 – The Last Internationale
20h30 – Guns n’ Roses

Mais informação em everythingisnew.pt/guns-nroses/ .

Deixa um comentário