A dias do arranque da digressão “Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra”, já no próximo dia 27 de maio, no Campo Pequeno, o artista fecha o ciclo de singles alusivos a este espetáculo com a edição da música “Sendo Assim Ao Vivo” já disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais do músico e produtor.

Como explica Sam the Kid “Sendo Assim” foi a faixa que despoletou a ideia de criar um concerto com orquestra e com a sua fiel banda, da qual faz parte, os Orelha Negra. “Foi a música que música que me fez imaginar e querer tocar com orquestra, depois disso a ideia foi ganhando forma e tudo o resto começou a fazer sentido”, refere o artista.

Os dois Coliseus esgotados em menos de três dias, em 2018, foram a prova suficiente de que estes concertos deveriam percorrer o País com uma digressão, ao mesmo tempo que alguns dos momentos ao vivo deveriam ser editados para a posterioridade. Dito e feito, seis dos temas já estão disponíveis em vídeo e stream e o espetáculo vai para a estrada já na próxima sexta-feira, com arranque em Lisboa, no Campo Pequeno, e passagem pelo Porto, com um concerto na Super Bock Arena, dia 08 de outubro. Mais datas e cidades serão anunciadas brevemente.

O artista fecha o ciclo de singles alusivos a este espetáculo com a música “Sendo Assim Ao Vivo”, sendo a continuação já em palco no próximo dia 27, ao lado da sua banda (Fred Ferreira, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader) e também da Orquestra de 24 elementos dirigida pelo maestro Pedro Moreira.

Mais informação em facebook.com/events/532259964780417

Deixa um comentário