Notícias

Monday em Lisboa e Calmness no Porto para primeira parte de Novo Amor

Novo Amor anuncia para primeira parte para cada um dos seus concertos em Portugal, Monday no dia 21 de abril na Aula Magna, Lisboa e Calmness no dia 22 de abril no Hard Club, Porto.

Monday é o projeto a solo de Cat Falcão (Golden Slumbers). Apresentou-se ao público em 2018 com o disco “One” e regressou em 2020 com uma sonoridade diferente no EP “Room for All” – editado em fevereiro e incluído nos melhores discos do ano da BlitzAntena 3 e Vodafone FMCat Falcão abriu uma janela e deixou o dia entrar. O resultado são canções coloridas, orelhudas e vibrantes. As novas canções, produzidas por Miguel Nicolau (Memória de Peixe), trocam influências folk por uma estética despreocupada e sonhadora, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante. Monday será a responsável pela primeira parte do espetáculo em Lisboa.

Gui Galão, conhecido por Calmness, tem construído músicas introspetivas e com alguma sensibilidade que tocam no amor não correspondido, em desgostos, e falta de comunicação. Feitas inteiramente no seu quarto em Lisboa, a sua voz distinta dá um toque familiar e reconfortante às suas faixas. Don’t ask if i’m okay é o seu album mais recente, que conta com singles como “Pretend”, “back to you” e “angel”, previamente ouvidos na Antena 3, SBSR FM, e destacados pela Clash Magazine, considerado ainda o melhor álbum português de 2021 pelo blog Mindies, com uma pontuação de 8,5/10 dada pelos mesmos. Calmness será responsável pela primeira parte do espetáculo no Porto.

Mais informação em everythingisnew.pt/novo-amor-lisboa/