A celebrarem 40 anos de carreira, e à muito esperados em Portugal, estão de volta ao cartaz os DIRTY ROTTEN IMBECILES aka D.R.I. os texanos são umas das mais carismáticas bandas de crossover sendo por muitos considerados os pioneiros deste gênero que mistura hardcore/punk/thrash, uma oportunidade única para celebrar 4 décadas de banda num dos maiores palcos de Portugal.

Os FONTE, vencedores da final do concurso de bandas em Fevereiro passado no RCA Club, juntam aos Mordaça a força de Linda-A-Velha como berço de grandes projetos hardcore/metal.

Para finalizar, uma das grandes bandas de folk metal espanhol os SAUROM, estão a ser um verdadeiro sucesso nos maiores palcos de Espanha, e depois de já terem passado por Portugal noutras alturas , chega agora a consagração na Capital do Metal em Portugal, Vagos.

São três nomes que se juntam ao excelente cartaz que apresentamos este ano, com Testament, Dimmu Borgir, Exodus, Emperor, My Dying Bride, Trollfest, Asphyx, Tarantula, Serrabulho entre muitos outros.

Para além da música como todos já sabem o Vagos Metal Fest é uma experiência total e por isso teremos o regresso do beer garden, das actividades náuticas mas muito, muito mais que anunciaremos em breve.

Bilhetes disponiveis nos locais habituais e online atravès da www.amazingevents.bol.pt e https://www.festicket.com/pt/festivals/vagos-metal-fest/

Mais info em www.vagosmetalfest.com e amazingevents.pt

Deixa um comentário